Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Tudo o que eu quero de ti

Quarta-feira, 01.11.17

tumblr_lqi5pojfmf1qg7z4yo1_500_thumb.png

Nunca quis um príncipe encantado, com uma armadura, acompanhado por um cavalo branco, que chegaria para resgatar-me. Pois isso só acontece nos contos de fadas que nos contavam quando éramos crianças e que não deixava de ser pura fantasia.

 

Estamos noutro nível, quero viver a sorrir e fazer-te sorrir. Se antes virávamos a página, agora queimamos o livro do passado por completo.

 

É simples o que eu quero, sabes que não sou de luxos. Quero que, com um simples olhar, com uma carícia, toques nos nossos sonhos, que continuemos a perceber que a vida não está perdida, que ainda há muito para viver.

 

Continuares a lutar, não como um guerreiro com a sua espada, mas sim com as atitudes que tens demonstrado, vencendo a rotina, ganhando as batalhas de sentimentos.

 

Roubar-te os teus lindos olhos, o teu lindo sorriso, a tua doce boca o teu coração enorme. Roubar-te beijos até acabar o stock. Roubar-te todo para mim, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

 

Sei que não sou fácil de lidar, por vezes sou chatinha, teimosa, romântica, se calhar ate demais, mas também tenho os pontos positivos que tu já foste descobrindo. Quero continuar a ter conversas onde a magia existe no simples ato de compartilhar momentos, onde o destino faz parte de nós.

 

Quero que continues a gostar de mim até ao limite do maior sentimento que pode existir, sabendo que ao segurarmos as nossas mãos podemos continuar a ser muito mais do que dois. “Eu + Tu = FELICIDADE.”

 

Não peço muito, continua a não ter medo de demonstrar os teus sentimentos. Quero que continues a caminhar a meu lado, sem dúvidas, com a certeza de que estás no lugar certo, no caminho certo.

 

De verdade, eu não quero banalidades, nem presentes extravagantes, quero que continues a fazer-me feliz, como já tens conseguido.

 

Agradeço-te por tudo o que fazes e me fazes sentir, consegues arrancar o melhor de mim! Agora que me encontraste, usa e abusa, mas com jeitinho…

 

Uma carta escrita por alguém apaixonado e correspondido.

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds