Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Tu podes decidir... sobre o futuro do teu e do meu sorriso

Quarta-feira, 19.04.17

tumblr_lqi5pojfmf1qg7z4yo1_500_thumb.png

Um sorriso (ou dois) num relacionamento depende de duas pessoas. Só as duas a sorrir conseguem transformar tristezas em alegrias e amarguras em felicidade. 

 

Mas o amor não é fácil. Devia! Mas não é. Não é fácil porque num dos lados existem imensas confusões, imensos dúvidas sobre os sentimentos e a falta de visão para perceber se está perante a pessoa certa.

 

Se de um lado há a certeza de sorrir e fazer sorrir o outro, se há a certeza de que aquele é o amor da sua vida e o passo em frente pode ser dado, o mesmo pode não acontecer do lado oposto.

 

Se do outro lado existe alguém cheio de confusões na cabeça, sem coragem de dar esse passo e sem a certeza dos seus próprios sentimentos, isto pode fazer com que duas pessoas deixem de sorrir.

 

As decisões na relação e nos sorrisos de ambos passam a depender apenas de uma pessoa, na indecisa. E normalmente essas indecisões acabam por ferir duas pessoas, principalmente a que sabe o que quer. E que nada pode fazer…

 

Se já demonstraste tudo à pessoa amada e mesmo assim as confusões persistem, diz-lhe que só ela pode decidir o futuro do teu sorriso. E nunca te arrependas de demonstrar amor. Quem se deve arrepender é quem não o soube receber.

 

"Ninguém encontra um grande amor ao virar da esquina”. Coisas raras acontecem uma vez na vida. Sorri para quem te quer fazer sorrir"

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds