Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Não implores pela atenção de ninguém. As pessoas sabem onde te encontrar

Sábado, 18.02.17

não_implores_por_atenção.jpg

É normal quando gostamos muito e alguém querer ter aquela pessoa sempre por perto, estar a falar com ela até alta horas da madrugada, receber um mensagem sua, um telefonema, o que quer que seja que nos lembre dela, da sua existência.

 

Não implores por atenção. Nunca se deve implorar por atenção, principalmente quando começamos a perceber que somos mais vezes nós a contactar essa pessoa do que o contrário. Aquelas mensagens sem resposta, os telefonemas não atendidos, e o facto de a pessoa estar online e não dizer absolutamente nada.

 

Não implores por atenção. Se a pessoa não te responde às mensagens, não atende os teus telefonemas e, está online e não te responde às mensagens, provavelmente essa pessoa não está tão interessada em ti o quanto tu estás nela.

 

Não implores por atenção. Se a pessoa gostar de nós com a intensidade que nós gostamos dela, ela vai-te responder a todas as mensagens, nem que seja mais tarde e vai ligar de volta assim que estiver disponível.

 

Não implores por atenção. Quando percebes que a pessoa está online por largos períodos de tempo e não te diz nada, não te responde às mensagens enviadas ignorando-te completamente. Ninguém está online num chat a “fazer nada”.

 

Quem ama de verdade dá sempre uma resposta, nem que seja um “agora não posso”, “falo mais tarde”, “estou a fazer um trabalho”. Se a pessoa não te responde, provavelmente poderá estar a falar com alguém mais interessante (do ponto de vista dela) e não querer saber tanto de ti. Não insistas!

 

Não implores por atenção. Quando gostas de verdade de uma pessoa e te sentes ignorado, não tenhas dúvidas: essa pessoa não gosta de ti na mesma intensidade que tu dela. Retira-te, dá um tempo, não massacres o teu coração atrás da atenção de alguém que não sabe o que quer ou anda a brincar aos joguinhos do amor.

 

Não implores por atenção. Se amas de verdade e conheces os teus sentimentos, aguarda, se não for esse, um outro alguém (mais interessante) haverá de aparecer e tomar conta de todo esse amor. Hoje em dia, temos mil e uma formas de contactar com as pessoas. Elas sabem onde nos encontrar. Se não o fazem é porque não querem.

 

Não implores por atenção quando as pessoas sabem onde te encontrar e não te procuram. O amor não é, não pode e nem deve ser um fardo. O amor só te deve fazer sentir bem, fazer sentir útil e desejado.

 

Ler também:Larga essa ideia tola de querer estar só. Sei que és uma mulher romântica. Só precisas da pessoa certa

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds