Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]







Larga essa ideia tola de querer estar só. Sei que és uma mulher romântica. Só precisas da pessoa certa

Terça-feira, 14.02.17

432800-Imagens-bonitas-e-românticas-fotos-01.jpg

Larga essa tua ideia tola de querer estar só. Sei que és uma mulher romântica, uma mulher que procura um abraço aconchegante, uma noite louca de amor, alguém que esteja ao teu lado, nos bons e nos maus momentos.

 

Sei que não queres um alguém que te prenda, alguém que te acorrente e te tire o melhor que a vida tem. Sim, porque um amor, um amor verdadeiro, não vive só das duas pessoas que se amam, mas sim de todas as outras que já faziam parte das nossas vidas.

 

Há pessoas certas para isso, pessoas que te vão amar, que te vão abraçar, que vão estar ao teu lado nos momentos de tensão, que vão estra contigo nas noites tórridas de amor, mas que também te vão dar o espaço para viveres a tua vida, as tuas loucuras, com todos aqueles que já faziam parte da tua vida antes do amor bater à porta. 

 

Como pessoa romântica que és, e eu sei que és, não me digas que queres estar só. Só precisas da pessoa certa, uma pessoa que entenda os teus medos – esses medos de ficar acorrentada a um relacionamento ácido e doentio.

 

Sei que és romântica, pelas nossas conversas, pelas tuas publicações do Facebook e por tudo o que me contas. Até a tua playlist do Spotify eu ouvi, e não tive dúvida: tu és romântica e precisas de alguém.

 

Só precisas de um alguém que te mereça, que te entenda, do jeito que és, com os medos que tens e que te dê toda a liberdade para voares por essa vida, sem o sentimento de que o relacionamento é uma prisão. Não é, não pode, nem tem de ser!

 

Tu, mulher do romance, das paixões, das vivências, não te soltes ao que te prende. Prende-te antes ao que te solta, ao amor, ao verdadeiro amor, ao que nos enche o coração de felicidade e nos dá asas para voar por essa vida. E felizes!

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Duas Mulheres e Meia a 15.02.2017 às 16:59

Grande texto, grande verdade! Grande Mensagem!
Parabéns!

De Sérgio Meireles a 15.02.2017 às 20:27

Agradecido pelo feedback. Obrigado!

Comentar post





subscrever feeds