Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]







Eu quero... Até que a morte nos separe!

Segunda-feira, 20.11.17

23772197_10209566318304675_1095925558_n.jpg

 -Quero mandar-te calar mesmo sabendo que não te vais calar, mesmo assim continuar a beijar-te.

-Quero provar todos os dias que te amo.

-Quero continuar a fazer-te feliz, assim como tu me fazes.

-Quero morrer de cansaço, pelas nossas aventuras, viagens, caminhadas, passeios, ao correr atrás de ti, ao fazer amor contigo.

-Quero dormir contigo seja em cama de casal ou de solteiro, mesmo com medo de cair da cama.

-Quero continuar a rir-me ao ouvir-te a contar piadas, por mais secas ou molhadas que sejam. 

-Quero fazer-te feliz, como ninguém nunca fez, mimar-te, como ninguém te mimou, cuidar de ti como ninguém te cuidou.

-Quero estar sempre a teu lado, em todos os momentos.

 

És tu que eu quero abraçar todos os dias, todas as noites. Sentir teu carinho e tu o meu. A meio das noites olhar para ti quando acordar por qualquer motivo. Dar beijos no teu rosto, mimar-te com festinhas até adormecer novamente. E as manhãs, dizer-te “bom dia” e dizer-te “Amo-te”

 

Eu quero que te sintas a pessoa mais feliz do mundo, a única pessoa capaz de ser para mim um sonho em noite de insônia. Estou aqui para conversar, rir, fazer loucuras, fazer planos, fazer parte do resto da tua vida. Quero saber de todos os acontecimentos, quando não tiver presente, sejam bons ou maus, se forem maus quero colocar um sorriso no teu rosto.

 

Confesso que encontrei meu motivo para sorrir. Encontrei alguém que eu queira partilhar tudo, desde as refeições, a minha casa, a minha cama, meu amor, meu carinho, a minha vida e muito mais. Encontrei alguém que aguentasse meu coração.

 

Alguém que queira meu amor, meu carinho, mas que tenha minha amizade também. Alguém que roube minha confiança, roube meu coração de bónus e muito mais. Alguém que eu quero dormir abraçado ou pernas interlaçadas, seja como for, logo que seja bem juntinhos. Alguém que deixe o mundo e entre num mundo só nosso, o mundo do amor.

 

Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda. Alguém para ser só meu, de um jeito bom. Alguém para eu viver aquilo tudo que eu pensava que não iria ter e que hoje é tudo que eu tenho.

 

Quero-te, só para mim. Digo, repito, falo outras mil e uma vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. “Quero-te sempre assim, fazes parte de mim”

 

Que tenhamos sempre confiança um no outro, amizade, carinho, sacanagem, afeto, loucuras, beijos, abraços, sexo, amor, aventuras...

 

Que tenhamos todas as coisas maravilhosas do mundo, tal como merecemos: “Tu e eu. Eu e tu. Como se fossemos um só.”

  

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Sérgio Ambrósio a 20.11.2017 às 21:58

Bela declaração de amor

Comentar post





subscrever feeds