Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







E no meio desses boys engraçados, já encontraste algum que te saiba foder em condições?

Sábado, 29.07.17

19989255_1681878305454210_1941473709075579944_n.jpg

Pois é princesa, parece que os teus olhos continuam a seguir o caminho oposto ao teu desejo. Continuam a levar-te ao deslumbre da única coisa que eles sabem fazer, que é ver. E o desejo, o que tu sentes, o que o teu mais profundo íntimo necessita, como fica? Vais continuar a morrer à sede por causa dos teus olhos?

 

E então princesa, no meio de todos esses boys engraçadinhos já encontraste um, um único, que te consiga foder verdadeiramente em condições. Um que te leve ao extremo de prazer, que te faça revirar esses olhos (parvos) e te mostrem o verdadeiro sabor da vida? Sim, da vida. Porque é viva que te vais sentir no dia em que sentires esses extremos de prazer.

 

Todos eles te querem foder, é verdade. Mas todos eles te querem foder a pensar só e exclusivamente neles. Eles têm nojo do teu corpo. Eles não são capazes de chupar o teu íntimo, fazer revirar esses olhos (traiçoeiros) até te levarem a humedecer num conto de fadas da mais louca excitação.

 

Cá para nós: há quanto tempo não tens um orgasmo? Pois é… esses boys engraçados não sentem nada por ti, só pensam neles e, por esse motivo, estão-se pouco lixando para o que tu vais ou não sentir. Só eles se vão satisfazer, só eles vão adorar esse momento de prazer.

 

Não finjas o que não sentes, não simules o orgasmo só para ele se sentir bem. Ele está-se nas tintas para o teu desejo, e tu deves agir como ele: dizer-lhe, de caras, que ele foi mau, que não queres experimentar mais uma noite de seca, onde só ele teve prazer.

 

Não sejas um objeto sexual de boys engraçadinhos. Tu mereces mais, muito mais! Tu mereces quem te chupe toda, quem te sugue todo esse desejo, quem olhe para o teu corpo como o melhor gelado – onde chupamos e nos lambuzamos, onde nos entregamos de corpo e alma, sem nojo e com vontade de sentir todo esse prazer a sair-te pelos poros do corpo.

 

Deixa-te de boys engraçados. Olha-te ao espelho e pergunta-te: “será que o meu corpo não merece muito mais do que servir de objeto a rapazinhos enjoados”? Claro que merece! Merece alguém que te chupe e te foda com toda a convicção, alguém que só pare quando sentir todo esse desejo e excitação jorrar pelas portas do teu íntimo.

 

Deixa esses boys engraçadinhos e anda, vamos foder, noite dentro, como deve ser, com tudo, sem pressas, sem nojos. Vamos dar a esse teu corpinho tudo aquilo que ele merece. E merece tanto… Anda!

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds