Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Beleza atrai atenção, personalidade atrai coração

Quinta-feira, 19.10.17

1462561354-tw20-signs-youre-falling-in-love-160506.jpg 

Não te iludas com tanta beleza numa pessoa. Essa só servirá para atrair a atenção! Um coração conquista-se com personalidade.

 

Nenhuma relação viverá muito tempo só de atrações físicas. Será necessário uma personalidade forte e determinada para manter uma relação forte, saudável e por muito tempo.

 

Se um belo corpo pode despertar o desejo sexual (o que não significa fazer bom sexo), o mesmo não segurará uma relação nas horas de aperto, onde o tempo e o afeto serão determinantes de fundamentais.

 

A idade vai passando, o aspeto físico vai-se desmontando e o coração começa a pedir algo que a beleza não pode mais sustentar. As ilusões dão lugar às necessidades, e é a partir daí que nos damos conta de que o que precisamos mesmo é de alguém com muita personalidade por perto.

 

Chega a uma altura da vida em que percebemos a superficialidade de beleza, que a mesma, na maioria das vezes, só serve para atrair pessoas com segundas intensões, para servirmos de brinquedos sexuais.

 

É nessa altura da vida que temos de ser sóbrios e perceber quem está na nossa vida para ficar, quem nos aceita com todas as condicionantes, quem nos aceita com a nossa simplicidade, quem vem para dividir connosco e não para se usar de nós.

 

Beleza atrai atenção, sim. Mas uma atenção com segundos interesses… Só uma boa personalidade consegue conquistar um coração. E um coração bem conquistado…

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds