Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Amor não tem esquemas. Sinais de que estás a ser usado por alguém que diz que te ama

Quarta-feira, 31.05.17

maxresdefault.jpg

 

Nunca existiu amor na base de esquemas, na base de joguinhos psicológicos, de afirmações sem demonstração, de rejeição e de atitudes impulsivas.

 

O amor deve ser entrega, demonstração constante das afirmações e com atitudes refletidas, onde saibamos, sempre, que não estamos a magoar a pessoa que temos ao nosso lado.

 

Quando alguém diz que te ama e não o demonstra quando está contigo, deita sentido a estes sinais. Podes estar a ser usado para outros fins, ou, simplesmente, como um plano B.

 

- A pessoa não quer muitas intimidades quando saem juntos à rua, alegando que não se sente confortável com a situação.

 

- A pessoa tem vergonha de te apresenta aos amigos, fazendo tudo para evitar esse tipo de encontros, com a desculpa de que é sempre cedo demais.  

 

- Quando a pessoa não te reponde às mensagens, ignorando-as, por longas horas, mesmo estando esse tempo todo online.

 

- Quando a pessoa adia, sucessivamente, os vossos encontros, sem que para isso alegue uma razão plausível.

 

- Quando a pessoa te rejeita as chamadas com alguma frequência e até se mostra irritada por estares a ligar naquele momento.

 

Há mais sinais de que estás a ser usado/a por essa pessoa que diz que te ama, mas, e resumindo os acima citados, todos eles indicam que estás perante uma pessoas cheia de esquemas que te está a usar.

 

Quando amamos alguém de verdade não temos vergonha de mostrar a nossa cara-metade para todo o mundo, muito menos aos nossos amigos.

 

Não ficamos dias sem fazer uma chamada à pessoa que amamos. Respondemos a todas as mensagens, mesmo que mais tarde. E não inventamos desculpas esfarrapadas para não estar com a pessoa.

 

Se vires um desses sinais na pessoa que amas, cuidado! Ela pode estar a tentar conquistar (ou já ter) uma outra pessoa, vendo-te a ti como um escape, um plano B para o caso daquele fracassar.

 

Se a pessoa está por longas horas online, não te atende as chamadas e não te responde às mensagens, é bem provável que esteja a falar ou na companhia dessa outra pessoa e não esteja nem aí para ti.

 

Amor não tem esquemas, jogos psicológicos, vergonha, rejeição ou plano B. Amor é entrega total, dedicação e só tem plano A.

 

Salta fora de um relacionamento onde sintas a presença destes sinais. Amor não pode ter esquemas. Amor é uma coisa nua, onde tu consegues enxergar tudo, sem dúvidas ou desconfianças.

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds