Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Afinal ainda existem pessoas que valem a pena

Domingo, 03.12.17

romance-box-1b75442dcb3e05ccbc614455b5ac2670.jpg

É incrível como uma pessoa pode ter influência sobre outra. Não conseguir levantar sem saber se aquela pessoa esta bem. Quando não estamos com essa pessoa, passar o dia a pensar nela e no que pode estar a fazer também.

 

Contar cada minuto, cada hora, para se ter ao lado, para ver o olhar, olhar nos próprios olhos e deixar sem jeito, para ouvir a voz, sentir a boca em maravilhosos beijos e sentir o coração disparar.

 

Que tudo que fazemos por alguém que seja consciente, maduro e com a certeza que a tua inspiração seja essa pessoa, de quereres escrever, expressar os sentimentos, fazer com que tudo seja diferente e ao mesmo tempo maravilhoso.

 

Querer estar junto em todos os momentos, para que na felicidade compartilhem sorrisos, pois as coisas mais belas do mundo não precisam de tradução.

 

Como é bom falar e estar com quem mais gostamos, não ver a hora de ter aquele abraço novamente. Cada dia que passe, sintam-se mais fortes e mais unidos. Juntos, um só.

 

“Nós” tem privilégio maior do que esse? Que seja o verdadeiro sol e que traga luz à tua vida.

 

O tempo passa muito rápido, mais rápido do que planejamos. Mais rápido do que percebemos. Mas não te importes de passar cada segundo, cada minuto com  essa pessoa, mesmo querendo que um dia durasse mais que 24 horas.

 

Quando sentires vontade de sorrir, avisa-a que ela vai, para sorrirem juntos. Quando te sentires triste, chama-a, que ela vai ajudar-te a reconstruir a alegria.

 

Quando precisares de uma mão, chama-a, que a dela vai sempre tua. Quando quiseres ouvir alguém dizer: Amo-te. Chama-a, que ela vai-te dizer a toda hora. Pois o amor que sentires tem que ser deslumbrante e por inteiro.

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds