Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







A melhor maneira de te ‘vingares’ de um relacionamento falhado é tratares a próxima pessoa ainda melhor

Segunda-feira, 13.02.17

namorados_002.jpg

Quantas vezes saíram de um relacionamento falhado sem saber como reagir daí em diante? E quantas vezes as pessoas que nos feriram ainda fizeram de tudo para nos ver ainda mais em baixo? Tantas!

 

Não dianta descarregar as frustrações dos relacionamentos falhados nos outros. Ninguém deve pagar pelo que nos aconteceu em relacionamentos anteriores.

 

Depois de um fracasso amoroso (para quem ama de verdade) é sempre bastante difícil voltar a um relacionamento, tal é a desordem de ideias e a revolta que nos vai na alma.

 

Fechar o coração não é, de todo, a solução para os relacionamentos falhados. À porta deve estar sempre entreaberta, devemos deixar alguém entrar e mostrar o que tem para dar, mesmo que, com algumas reservas.

 

E sabem qual é a melhor forma de se ‘vingarem’ de alguém que não vos tratou como mereciam? Uma vingança com amor… é tratarem a próxima pessoa ainda melhor, com mais carinho, mais atenção.

E no caso dos homens para as mulheres, é serem um pouquinho mais românticos, sem ter vergonha do que os outros vão pensar.

 

“Os outros não vivem as nossas alegrias”

 

Esse é o segredo para se ‘vingarem’ de alguém que não vos tratou tão bem como mereciam. O amor é a melhor forma de ‘vingança’. Sem tolices de adolescente, a pessoa que vos feriu vai sentir na pele o que perdeu.

 

 

 
 

 

  

Autoria e outros dados (tags, etc)




subscrever feeds